Pesquisa personalizada


Quiosques no Balneário Camboriú

Na praia Central, onde o fluxo de turista é muito grande, seja no calçadão ou nas areias da praia, o consumo de alimentos é realizado nos quiosques que oferecem agua de coco, sorvete, refrigerantes, cerveja, caipirinha, doces, salgados, tornando um ponto de parada para quem deseja se refrescar com uma bebida, ou se alimentar com os mais variados alimentos, inclusive espetinho de galinha a milanesa, prato preferido dos argentinos.





Em todos os quiosques encontram-se banheiros, sacos e baldes de lixo, além dos já existentes junto as areias da praia, pois a venda de produtos como sorvetes, refrigerantes, cerveja, água, biscoitos, estão presentes através dos vendedores que ficam caminhando o dia inteiro, de um lado para outro.
Para evitar o acumulo de lixo na areia, existe um grupo de pessoas voluntárias que vão de encontro aos turistas, oferecer saco plástico para que seja colocado no lixo, e até mesmo um cone para cravar junto a areia e depositar ali a cinza do cigarro.





São pessoas como os estudantes de educação física, entre outros cursos que procuram conscientizar os turistas em manter a praia limpa, evitando papéis, plásticos junto a areia, onde lixeiras são colocadas na praia pra que todos possam contribuir, e fazer a sua parte. Para os voluntários é um ótimo contato com as pessoas da mais diferentes classe sociais, e locais do Brasil, assim como do estrangeiro, que atendem aos pedidos e mantém a praia em condições de uso.



Pier
Pousadas
Praias
Hostel
Quiosque
Passeio de Helicóptero
Flats
Rede Hoteleira
Barco Temático
Reservas Online
Orla da Praia
Pacotes Turísticos
Imóveis
Restaurantes
Passagem Aérea

Fonte: http://www.camboriutur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo do Balneário Camaboriu www.camboriutur.com.br