Pesquisa personalizada


Passeio de barco no Balneário Camboriú

Estar no Balneário Camboriú, torna para o turista uma opção bem acertada em vir ao litoral de Santa Catarina, aproveitar sua estadia na praia que possui completa infra estrutura pra receber todos os anos, mais de um milhão de turistas, sendo um lugar rico em suas belezas naturais.






Quem visitar o Balneário Camboriú, sempre retorna ao lugar, por que ele é cheio de encantos e magia, um lugar realmente que tem tudo o que o turista busca quando viaja para descansar, passear, curtir as férias, aproveitar o verão, pois o setor turístico tem a cada ano procurado melhorar cada vez mais na qualidade de seus serviços, e aprimorar sempre no seu atendimento e apresentação de sua atrações turísticas.






Um dos passeios que o turista já vê ao ir visitar a praia do Balneário Camboriú, com sua linda orla marítima, com a vista para ilha, e seu calçadão, assim como os imponentes edifícios com arquitetura arrojadas, e detalhes no seu ultimo andar, os helipontos, e olhar ao mar, e ver os barcos de passeio, como o Navio Pirata, um excelente navio, com piratas a bordo, muita diversão e brincadeira com os seus passageiros, assim como o Barco do Capitão Gancho.
Para fazer o passeio, tem que seguir até o final do calçadão, em direção aos bondinhos, na barra sul. Estando de frente ao mar, seguindo a direita, até o final. De lá partem os passeio, que são espetaculares, e que seguem em direção praia das laranjeiras, é um passeio incrível, muito bom, e o pessoal de bordo também, a sua tripulação.



Aeroporto
Agências
Arte e Cultura
Hostel
Câmbio
Atrativos Turísticos
Hotel
Centro Cultural
Praias
Artesanato
Centro
Bancos
Barcos
Caminhadas
Camping

Fonte: http://www.camboriutur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo do Balneário Camaboriu www.camboriutur.com.br